deula2007 Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Boa tarde pessoal,Estou inicinado na area de php, criei os bancos no phpmyadmin 3.1.1 mas não consigo conectar o dreamwear CS3 ao banco de dados mysql...preenchos as informaçoes na aba DataBase conforme abaixo:Connectio name: connDBMySql Server: localhostuser name: rootpassword: database: curso_dwphp2quando clico em Test, aparece uma janela de erro:HTTP error code 404 File not Found. Here as some possible reasons for the problem:1) there is not testing server runningon the server machine.2) the testing server spicified for this site does not map to the http://localhost/curso_dwphp2/_mmServerScripts/MMHTTPDB.php URL. Verify that the URL Prefix maps to the root of de site.Estou usando Windows vista... alguém poderia dar um help?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Movendo PHP » Dreamweaver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2009 Site>>Edit>>Test Server>> O ultimo campo da tela está com a url errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deula2007
Boa tarde pessoal,
Estou inicinado na area de php, criei os bancos no phpmyadmin 3.1.1 mas não consigo conectar o dreamwear CS3 ao banco de dados mysql...
preenchos as informaçoes na aba DataBase conforme abaixo:
Connectio name: connDB
MySql Server: localhost
user name: root
password:
database: curso_dwphp2
quando clico em Test, aparece uma janela de erro:
HTTP error code 404 File not Found. Here as some possible reasons for the problem:
1) there is not testing server runningon the server machine.
2) the testing server spicified for this site does not map to the http://localhost/curso_dwphp2/_mmServerScripts/MMHTTPDB.php URL. Verify that the URL Prefix maps to the root of de site.
Estou usando Windows vista... alguém poderia dar um help??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.