Emanuel Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 bom dia Pessoalestou criando um banco para controle de contratipagem aqui na empresa já tenho ele pronto , não esta perfeito ainda, mas pretendo finaliza-lo o quanto antes.por isso preciso de ajuda para colocar nela a funcao de imprimir o relatorio atual.pois todas que eu achei mandam o comando para imprimir todos os relatorioEx:se precisar imprimir o relatorio de numero `10` precisarei passar por todos os outros ate chegar nelese puderem me ajudar ficarei muito grato.at.Emanuel Chaves. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 Bom supondo que você tenha um campo chave primária, basta fazer uma consulta e utilizar como criterio deste campo o campo chave do form, daí então utilize esta consulta como origem de dados do seu relatório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 Boa noite amigo,Acredito q este exemplo irá lhe ajudar:http://www.abbade.site40.net/access/dicas/..._especifico.zipatt,Leandro Abbade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sedution Girl Postado Fevereiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2009 Gente, desculpe atrapalhar aqui, mas esse tópico me ajudou muito.Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Emanuel
bom dia Pessoal
estou criando um banco para controle de contratipagem aqui na empresa
já tenho ele pronto , não esta perfeito ainda, mas pretendo finaliza-lo o quanto antes.
por isso preciso de ajuda para colocar nela a funcao de imprimir o relatorio atual.
pois todas que eu achei mandam o comando para imprimir todos os relatorio
Ex:
se precisar imprimir o relatorio de numero `10` precisarei passar por todos os outros ate chegar nele
se puderem me ajudar ficarei muito grato.
at.
Emanuel Chaves.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.