danielrgoes Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) Boa Tarde pessoalEstou com o seguinte problemaeu tenho um relatorio no Quick Report que tem um QrBand como title e um como detailo detail repeti conforme o selectentaum ele colocacampo1 outro campo1campo2 outro campo2campo3 outro campo3.....tem 8 colunasmais ele pode variar dependendo da informaçao do bancoeu queria deixar apenas a terceira linha em negrito alguém tem alguma ideia de eu saber qual é sempre a terveira linha?muito obrigado Editado Fevereiro 11, 2009 por danielrgoes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2009 (editado) eu queria deixar apenas a terceira linha em negrito alguém tem alguma ideia de eu saber qual é sempre a terveira linha?danielrgoes, é bem simples:- declare uma variável na sessão Private do form (digamos: ContaLinha :Integer;)- no evento BeforePrint, você inicializa ela com 0 (ContaLinha := 0;)- no evento BeforePrint da banda do tipo rbDetail, você verifica se ela é igual a 3 (if ContaLinha = 3 then) e coloca a fonte em (...Font.Style := [fsBold]; )- no evento AfterPrint da banda do tipo rbDetail, você incrementa ela (Inc(ContaLinha);) e verifica se ela é diferente de 3 (if ContaLinha = 3 then) e coloca a fonte sem o bold (...Font.Style := []; )Abraços Editado Fevereiro 10, 2009 por Micheus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danielrgoes Postado Fevereiro 11, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2009 eu queria deixar apenas a terceira linha em negrito alguém tem alguma ideia de eu saber qual é sempre a terveira linha?danielrgoes, é bem simples:- declare uma variável na sessão Private do form (digamos: ContaLinha :Integer;)- no evento BeforePrint, você inicializa ela com 0 (ContaLinha := 0;)- no evento BeforePrint da banda do tipo rbDetail, você verifica se ela é igual a 3 (if ContaLinha = 3 then) e coloca a fonte em (...Font.Style := [fsBold]; )- no evento AfterPrint da banda do tipo rbDetail, você incrementa ela (Inc(ContaLinha);) e verifica se ela é diferente de 3 (if ContaLinha = 3 then) e coloca a fonte sem o bold (...Font.Style := []; )AbraçosMuito Obrigado Micheus funcionou perfeitamentee muito Obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danielrgoes
Boa Tarde pessoal
Estou com o seguinte problema
eu tenho um relatorio no Quick Report que tem um QrBand como title e um como detail
o detail repeti conforme o select
entaum ele coloca
campo1 outro campo1
campo2 outro campo2
campo3 outro campo3
.
.
.
.
.
tem 8 colunas
mais ele pode variar dependendo da informaçao do banco
eu queria deixar apenas a terceira linha em negrito alguém tem alguma ideia de eu saber qual é sempre a terveira linha?
muito obrigado
Editado por danielrgoesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.