Renyo Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Tipo assim quero vender meu antigo P3 de 1997 (velho né?) QUEM SABE DOS PREÇOS DAS ATUALIDADES PODE AJUDAR POR QUANTO DEVO VENDER....eu to por fora de preços...Processador: Pentium 3 - 866 mHZWinchester: (agora desenterrie o nome!!!) QUANTON 20GB (sem-badblock)Placa Mãe: M758 PCCHIPS - 2PCI (isso que mata...)Memória: 327 de RAM - SDRAMON - BOARDS: Vídeo, rede 10/100, 2 UBS's (além de outras portas)CD-ROOM: LETION - 52X MAX (aquelas simples)DISKETE.....FONTE ATX.....NÃO ME MANDEM COMPRAR... OU RECEITAR UMA MÁQUINA.. DEPOIS EU VOU POSTAR O QUE EU VOU QUERER....VALEU.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fenix_bls Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Error [/] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Tipo assim quero vender meu antigo P3 de 1997 (velho né?)
QUEM SABE DOS PREÇOS DAS ATUALIDADES PODE AJUDAR POR QUANTO DEVO VENDER....eu to por fora de preços...
Processador: Pentium 3 - 866 mHZ
Winchester: (agora desenterrie o nome!!!) QUANTON 20GB (sem-badblock)
Placa Mãe: M758 PCCHIPS - 2PCI (isso que mata...)
Memória: 327 de RAM - SDRAM
ON - BOARDS: Vídeo, rede 10/100, 2 UBS's (além de outras portas)
CD-ROOM: LETION - 52X MAX (aquelas simples)
DISKETE.....
FONTE ATX.....
NÃO ME MANDEM COMPRAR... OU RECEITAR UMA MÁQUINA.. DEPOIS EU VOU POSTAR O QUE EU VOU QUERER....
VALEU....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.