Netanias Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 (editado) É MEIO URGENTE!Criei esse script com comentários condicionais...<script language="JavaScript" type="text/javascript"> function Inserir_Flash(){ <!--[if IE]> --> document.write("<object classid='clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000' codebase='http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0' width='234' height='190'>"); document.write("<param name='movie' value='<%=(tv.Fields.Item("cont").Value)%>'"); document.write("<param name='allowScriptAccess' value='always' />"); document.write("<param name='allowFullScreen' value='true' />"); document.write("<param name='wmode' value='transparent' />"); document.write("<param name='quality' value='best' />"); document.write("<embed src='<%=(tv.Fields.Item("cont").Value)%>' allowScriptAccess='always' allowFullScreen='true' quality='best' pluginspage='http://www.macromedia.com/go/getflashplayer' type='application/x-shockwave-flash' width='234' height='190'></embed>"); document.write("</object>"); <!-- <![endif]--> <!--[if !IE]> --> document.write("<object type='application/x-shockwave-flash' data='<%=(tv.Fields.Item("cont").Value)%>' width='234' height='190' />"); document.write("<param name='allowScriptAccess' value='always' />"); document.write("<param name='allowFullScreen' value='true' />"); document.write("<param name='wmode' value='transparent' />"); document.write("<param name='quality' value='best' />"); document.write("</object>"); <!-- <![endif]--> } </script> <script type="text/javascript">Inserir_Flash()</script>Mas o segundo document.write - após o <!--[if !IE]> --> - não apresenta o vídeo no flash...Vejam o que acontece.... é que se não tivesse informado a URL do vídeo ( lembrando que a URL é dinâmica em ASP...((((( PS: O problema é o Super TV do lado direito abaixo do menu )))))Se eu mudar a posição, aí sim ele mostra o do FF, mas não mostra o IE.. o certo é que ele só mostra a primeira condicional....http://www.novacapa.superconectado.com.br Editado Fevereiro 12, 2009 por fercosmig adicionar tag's :: fercosmig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 não entedi sua dúvidaapresenta algum erro? usa o firebug! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Netanias Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 (editado) Fercosmig, é o seguinte:Esse javascript aí encima é para incluir um FLASH tanto no IE quanto no FF... certo?O problema é o seguinte:Eu utilizei comentários condicionais para identificar o browser e incluir o flash correspondente- nem sei se é correto e se funciona mesmo em JS...Só que a variável <%=(tv.Fields.Item("cont").Value)%> só aparece no primeiro caso, no caso tá o IE...Se eu trocar a posição dos comentários condicionais colocando primeiro para apresentar o do FF... ele vai mostrar... mas aí já não mostra o do IE...O que eu verifiquei é que no segundo comentário condicionais - independente de qual browser ele vai mostrar o flash - a variável <%=(tv.Fields.Item("cont").Value)%> vem em branco - não tem dados...Você poderia ver isso abrindo o código fonte no IE e no FF... no FF vai estar a url do FLASH, já no IE, é como se <%=(tv.Fields.Item("cont").Value)%> tivesse em branco.... só que é a mesma coisa....Acho que o problema é nos comentários condicionais... mas não sei como!Obrigado pela atenção!PS: Ah... e não apresenta nenhum erro.. só não mostra o FLASH no segundo bloco de scripts - no caso dentro do segundo comentário condicional...Encontrei milhares de idéias mirabolantes na internet para um problema aparentemente pequeno... mas se tornou grande demais com o tempo....Um código que exibesse banners flash tanto no Internet Explorer quando no Firefox...Criei dois javascript um para IE e outro para FF, inventei e reinventei... criei comentários condicionais no script - motivo desse post -... fiz de tudo.... tava pra desistir.... e aí me surge a única idéia que vi funcionar... como sou curioso, resolvi ver como o script brasil exibia banners no IE e no FF.. PIMBA! EUREKA!.... NA LATA!...kara eu fico louco com esses indigentes teóricos da internet que querem dizer que sabem tudo e criam verdadeiros entraves pro desenvolvimento da internet... ainda bem que nós mortais - que não sabemos de nada - somos os verdadeiros "mestres" da internet quando descobrimos como resolver um problema com 1% do código que os grandes mestres propõem....veja só... o que eu pretendia - e uns 10 "gurus" - de renome, diga-se de passagem - indicavam com mais ou menos 30 linhas, resolvi em 4.. vamos lá...<object type="application/x-shockwave-flash" data="<%=(banpop1.Fields.Item("urlimg").Value)%>" width="300" height="225"><param name="movie" value="<%=(banpop1.Fields.Item("urlimg").Value)%>" /><param name="wmode" value="transparent" /></object>Roda perfeito nos IE's da vida e no Firefox... já tá testado...Viva a revolução do "express code".... Editado Fevereiro 12, 2009 por Netanias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Netanias
É MEIO URGENTE!
Criei esse script com comentários condicionais...
Mas o segundo document.write - após o <!--[if !IE]> --> - não apresenta o vídeo no flash...
Vejam o que acontece.... é que se não tivesse informado a URL do vídeo ( lembrando que a URL é dinâmica em ASP...
((((( PS: O problema é o Super TV do lado direito abaixo do menu )))))
Se eu mudar a posição, aí sim ele mostra o do FF, mas não mostra o IE.. o certo é que ele só mostra a primeira condicional....
http://www.novacapa.superconectado.com.br
Editado por fercosmigadicionar tag's :: fercosmig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.