Tenho um FORM onde escolho as opções que eu quero(checkbox), ai gravo no bd e tals.
Pois bem, tenho outra area onde atualizo essas informações e ai que está:
Nessa area tanto eu poderei ADD novas opçoes para tal usuario como poderei tirar algumas opções.
Tem alguma função do php que digamos só pegue oque foi alterado ou com seria a melhor forma de se fazer isso.
A meneira que pensei foi na hora que eu desse um foreach para pegar os checkbox marcados, aplicasse um DELETE no banco com as opções que ele já tem e depois daria um insert com as escolhidas.
Pergunta
tonzinhu
Iae beleza pessoal,
To com uma dúvida com checkboxes que seria:
Tenho um FORM onde escolho as opções que eu quero(checkbox), ai gravo no bd e tals.
Pois bem, tenho outra area onde atualizo essas informações e ai que está:
Nessa area tanto eu poderei ADD novas opçoes para tal usuario como poderei tirar algumas opções.
Tem alguma função do php que digamos só pegue oque foi alterado ou com seria a melhor forma de se fazer isso.
A meneira que pensei foi na hora que eu desse um foreach para pegar os checkbox marcados, aplicasse um DELETE no banco com as opções que ele já tem e depois daria um insert com as escolhidas.
se alguém puder me dar um dica agradeço.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.