Guest Renatinho Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 e ae pessoal firmeza? estou com um problema, tenho um script em java script em uma pagina asp e o mesmo não esta funcionando, existe allgum comando ou string para mim poder utilizar o script em JS em uma pagina em asp?Muito Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Espartaco Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Posta o código.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 você pode interagir JavaScript com asp. Posta o código e explique melhor a sua dúvida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Renatinho Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Bom pessoal quero q esse codigo em JS interaja com o meu codigo em ASP, esse script faz a autenticacao de usuarios redirecionando para paginas diferentes sera q da pra fazer isso, e não tem variaveis com o asp não.<script language=JavaScript><!--function Login(){var done=0;var username=document.login.username.value;username=username.toLowerCase();var password=document.login.password.value;password=password.toLowerCase();if (username=="Juninho" && password=="111") { window.location="acesso1.asp"; done=1; }if (username=="Eder" && password=="11") { window.location="acesso1.asp"; done=1; }if (username=="Valeria" && password=="222") { window.location="acesso.asp"; done=1; }if (done==0) { window.location="error404.htm"; }}//--></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 É mais seguro você fazer essa autenticação de usuário em ASP, pois dizem que JS é burlável...Em asp você usaria o Select case.Dá uma busca por sistemas de login aqui na SB que você encontrará alguma coisa legal e mais segura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 não sei se é exatamente isso q você quer mas se fosse para restringir acesso ou definir qual pagina o usuario pode abrir eu optaria por isso cara olhe se este artigo pode ajudar, ok Clique aquiabraços Rafael Marciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Renatinho
e ae pessoal firmeza? estou com um problema, tenho um script em java script em uma pagina asp e o mesmo não esta funcionando, existe allgum comando ou string para mim poder utilizar o script em JS em uma pagina em asp?
Muito Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.