Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

excel x access


fink

Pergunta

Ola!!

assim eu não entendo nada de Access e de Excel muito pouco, tinhamos dois tec. na minha empresa hoje estamos sem nenhum.

Nos recebemos todos meses uma planilha de excel, com varios itens (nº contrato, nome do mutuario, endereço, data, motivo etc...)

ai é feita a atualizaçao para o Access no nosso programa (depura), ai nos atualizamos o depura com a planilha do excel, so que de uns 2 e 3 meses atras não está atualizando tudo, tipo atualiza so o nome, ou so as datas, ai quando temos que trabalhar num determinado contrato temos que ir na planilha do excel e escrever manualmente todas as informaçoes que esta no excel, sendo que perdemos muito tempo , pois temos que analisar muitos contratos, e tem que fazer isso todos os meses,

alguém pode me explicar como eu faço para a planilha do excel atualizar meu access sozinha todos os meses!!

obrigada :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...