Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

pagar dados em um javascript e jogar no banco


samirbh

Pergunta

Bom dia pessoal,

estou com duvida de como que faço para pegar dados dentro de um arquivo java script e trazer para dentro de um loop(faz insert) na minha aplicação PHP.

o que estou querendo fazer é mais ou meno assim:

consulta o arquivo javascript e pega um estado (a sigla e o nome do mesmo) e pega todas as cidades relacionadas a esse estado

segue um exemplo de como meu java script esta:(a restante da logica não esta inclusa)

estados : [

['','Selecione um estado'],['AC','Acre'],['AL','Alagoas']],

cidades : [[

], ['Acrelândia','Assis Brasil','Brasiléia','Bujari','Capixaba','Cruzeiro do Sul','Epitaciolândia','Feijó','Jordão','Mâncio Lima','Manoel Urbano','Marechal Thaumaturgo','Plácido de Castro','Porto Acre','Porto Walter','Rio Branco','Rodrigues Alves', 'Santa Rosa do Purus','Sena Madureira','Senador Guiomard','Tarauacá','Xapuri',

], ['Água Branca','Anadia','Arapiraca','Atalaia','Barra de Santo Antônio','Barra de São Miguel','Batalha','Belém','Belo Monte','Boca da Mata','Branquinha','Cacimbinhas','Cajueiro','Campestre','Campo Alegre'] ]

como faço para ir pegando o estado e buscando a primeira cidade depois a segunda e ai até acabar.

ai quando acabar passo para o proximo estado e assim vai atê acabar.

imagino que terei de usar loop aninhado.

mais detalhes só falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...