renier Postado Fevereiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2009 E AÍ GALERA!!! beleza?Seguinte, estou fazendo uma animação...SCENE 1 > MOVIE CLIP1 > MOVIE CLIP 2 > MOVIE CLIP3Tem 3 mc porque o ultimo MC3 é um botão....que tem animaçãono botão invisivel dentro do MC3 tem as seguintes action:on (dragOut){ gotoAndPlay (2);}beleza, sem problemas nenhum...tem a animação que eu quero, porem o que eu QUERO E QUANDO TERMINE A AÇÃO ELA VOLTE PARA O MOVIE CLIP 2alguém poderia me ajudar?valeu!Abraços a todos! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2009 uhAEUHaeuhAEUHaeuhAEOH GALERA É SÓ POSTAR QUE VEM NA MENTE!!!UHAeuhAEUHaeuHAEUHaeconsegui fazervolta para o MC2this._parent.gotoAndPlay (261);VAI PARA O FRAME QUE você QUER!!!!VALEWWWWW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
renier
E AÍ GALERA!!! beleza?
Seguinte, estou fazendo uma animação...SCENE 1 > MOVIE CLIP1 > MOVIE CLIP 2 > MOVIE CLIP3
Tem 3 mc porque o ultimo MC3 é um botão....que tem animação
no botão invisivel dentro do MC3 tem as seguintes action:
on (dragOut){
gotoAndPlay (2);
}
beleza, sem problemas nenhum...tem a animação que eu quero, porem o que eu QUERO E QUANDO TERMINE A AÇÃO ELA VOLTE PARA O MOVIE CLIP 2
alguém poderia me ajudar?
valeu!
Abraços a todos! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.