Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Me Ajudem


Guest Carlos Eduardo

Pergunta

Guest Carlos Eduardo

BOM DIA !

meu nome e Carlos

estou fazendo uma pagina em php mas estou com um problema

estou com um codigo em php

$fp = fopen ('contador.txt', 'w+');

fwrite ($fp, $contar);

fclose ($fp);

esse fopen pelo que eu entende e para abrir o aquivo "contador.txt" e o w+ e a permissão para gravar, mas isso e no servidor feito por windowns, parece que não roda em unix, se sabe qual variavel pode ser substituida por esse fopen (para abrir o aquivo e gravar e depois fechar no unix ) mas que rode no unix, porque no apache ele funciona perfeitamente, como isso aparece os seguintes erros

Warning: fopen(contador.txt): failed to open stream: Permission denied in /usr/home/bellotti/public_html/c/contador/contador.php on line 7

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /usr/home/bellotti/public_html/c/contador/contador.php on line 8

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /usr/home/bellotti/public_html/c/contador/contador.php on line 9

por favor alguém me ajude

carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

basicamente, é conectar ao ftp e utilizar o comando literal site chmod 777 nome_do_arquivo ou então utilizar uma ferramenta visual de ftp e procurar em algum menu a opção chmod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* com o wsftp um exemplo :-) , este aberto faça o seguinte , do lado do provedor ou seja após mandar o arquivo para lá, click com o botão direito do mouse sobre o arquivo contador.txt isso fara com que se abra um menu do programa ftp vá em chmod unix habilite todas as opções, pronto sem drama você fez o CHMOD 777, fácil né ? */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
BOM DIA !

meu nome e Carlos

estou fazendo uma pagina em php mas estou com um problema

estou com um codigo em php

$fp = fopen ('contador.txt', 'w+');

fwrite ($fp, $contar);

fclose ($fp);

esse fopen pelo que eu entende e para abrir o aquivo "contador.txt" e o w+ e a permissão para gravar, mas isso e no servidor feito por windowns, parece que não roda em unix, se sabe qual variavel pode ser substituida por esse fopen (para abrir o aquivo e gravar e depois fechar no unix ) mas que rode no unix, porque no apache ele funciona perfeitamente, como isso aparece os seguintes erros

Warning: fopen(contador.txt): failed to open stream: Permission denied in /usr/home/bellotti/public_html/c/contador/contador.php on line 7

Warning: fwrite(): supplied argument is not a valid stream resource in /usr/home/bellotti/public_html/c/contador/contador.php on line 8

Warning: fclose(): supplied argument is not a valid stream resource in /usr/home/bellotti/public_html/c/contador/contador.php on line 9

por favor alguém me ajude

carlos

Olá unsure.gif

fopen() não da permissão nenhuma para o arquivo....apenas fala para o php como o arquivo deve ser aberto...Permissão é o chmod, q tb pode ser dada pelo php com a funcao chmod(), q é desabilitada em varios hosts....O melhor e fazer a permissão pelo ftp como falaram acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...