Bom gente, acabei resolvendo um problema que estava relacionado aos campos que não possuiam endereços de e-mail preenchidos.
Mas surgiu uma questão que quero tratar antes que aconteça algum erro.
Como faço pra detectar se um endereço de e-mail é inválido, após ter enviado o e-mail?
Tipo assim, o campo de e-mail está prenchido, o e-mail foi enviado, mas de repente ele chega lá e retorna é claro uma mensagem indicando que aquele end. de e-mail é invalido.
Como faço pra detectar isto?
Eis meu código:
Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")
Mail.IsHTML = True
Mail.Host = Application("IPServidor")
Mail.From = "suporte@sox.com.br" 'Remetente
Mail.FromName = "SOX" 'nome do remetente
Mail.AddAddress rsUsuario("UsuEmail") 'endereço do destinatário , nome do destinatário
Mail.Subject = "Você foi Qualificado" 'assunto
Mail.Body = "Caro(a) "&rsUsuario("UsuNome") &_ "<br><br>Temos a satisfação de comunicar, que a empresa "&rsEmpresa("EmpNomeFantasia")&",atraves do comprador "&rsUsuarioAtual("UsuNome")&", tel:"&rsUsuarioAtual("UsuTelefone1")&" o qualificou como parceiro para fornecimento de materiais ou serviços em suas futuras coletas de preços."
Mail.Send
Set Mail = Nothing
Pergunta
nosliwde
Bom gente, acabei resolvendo um problema que estava relacionado aos campos que não possuiam endereços de e-mail preenchidos.
Mas surgiu uma questão que quero tratar antes que aconteça algum erro.
Como faço pra detectar se um endereço de e-mail é inválido, após ter enviado o e-mail?
Tipo assim, o campo de e-mail está prenchido, o e-mail foi enviado, mas de repente ele chega lá e retorna é claro uma mensagem indicando que aquele end. de e-mail é invalido.
Como faço pra detectar isto?
Eis meu código:
Agradeço se alguém puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.