Estou fazendo site em PHP que acessa banco de dados. Ele acessa por uma página (programacao_edit.php) onde mostra as informações da tabela e permite alterar algum campo ao clikar num link; ele vai para uma otra pagina (programacao_alt.php) que carrega as informações em textfields para o usuario pooder editar.
Mas o que está acontecendo é estranho. Ao clikar no Link, ele abri a pagina programacao_alt.php toda em branco e sem codigo fonte nenhum :blink:
Estou empacado nesta parte do site. Abaixo segue os codigos das paginas:
Pergunta
Lukaumfera
Eae galera do SB!!
Estou fazendo site em PHP que acessa banco de dados. Ele acessa por uma página (programacao_edit.php) onde mostra as informações da tabela e permite alterar algum campo ao clikar num link; ele vai para uma otra pagina (programacao_alt.php) que carrega as informações em textfields para o usuario pooder editar.
Mas o que está acontecendo é estranho. Ao clikar no Link, ele abri a pagina programacao_alt.php toda em branco e sem codigo fonte nenhum :blink:
Estou empacado nesta parte do site. Abaixo segue os codigos das paginas:
programacao_edit.php
programacao_alt.phpOnde foi que eu errei! :wacko:
Editado por LukaumferaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.