Procurei na internet inteira e não encontrei nenhum script que faça isso, não sei se procurei mal ou me expressei mal nas busca, mais o que eu queria saber é se há algum script que faça o upload de arquivos na web para o host, facilitando o upload pois dessa forma eu não precisaria baixar o arquivo pro meu computador e depois ter que fazer upload que com uma internet lenta demanda muito tempo.
Exemplo:
Arquivo qualquer na web >>>>>>>>Upload >>>>>>>> Salvo no Host
www.algumacoisa.com/prog.mp3>>>>>>>> upload atraves da minha pagina >>>>>>>>salvo em algum diretorio
Pergunta
Renan Pereira da Silva
Olá,
Procurei na internet inteira e não encontrei nenhum script que faça isso, não sei se procurei mal ou me expressei mal nas busca, mais o que eu queria saber é se há algum script que faça o upload de arquivos na web para o host, facilitando o upload pois dessa forma eu não precisaria baixar o arquivo pro meu computador e depois ter que fazer upload que com uma internet lenta demanda muito tempo.
Exemplo:
Arquivo qualquer na web >>>>>>>>Upload >>>>>>>> Salvo no Host
www.algumacoisa.com/prog.mp3>>>>>>>> upload atraves da minha pagina >>>>>>>>salvo em algum diretorio
Seria mais ou menos assim o exemplo =)
Agradeço antecipadamente
Um Abraço a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.