Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

site em html


Rodolfo Cassio

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1. Contrate alguém que saiba fazer sites

2. Defina se você vai cobrar por hora ou por projeto fechado (eu cobro por hora)

2.1 Se for por projeto fechado veja quanto o pessoal na sua cidade costuma cobrar, a tabela da artcom por exemplo vai de R$ 1.000,00 a R$ 40.0000 dependendo do brienfing

2.2 Se for por hora procure no google sobre Calculo de ponto de função

3. Assumindo que cobre por hora, o quanto você vai cobrar vai depender do nível dos caras que vão fazer, uma coisa é fazer um site com o joãozinho da esquina outra coisa é fazer o site com o Edgar por exemplo, pode ter até o mesmo conteúdo mas obvio que qualquer coisa feita por alguém que realmente tem conhecimento sai mais caro por que sai direito.

3.1 Calcule as horas que você vai gastar no projeto de acordo com o calculo de ponto de função.

3.2 Pegue o custo dos seus funcionários que participarão do projeto ou o valor de hora tecnica da tecnologia aplicada + seu lucro e multiplique pelas horas gastas

Exemplo:

Horas gasta no projeto: 30 horas
Horas com programação: 20
Horas com design: 10
Hora técnica programador php junior: R$ 25
Hora técnica programador design junior: R$ 20
Meu custo: R$ 100
Meu lucro: 30% (1.30)
Valor horas programação: Horas com programação * Hora técnica programador php junior = R$ 500,00
Valor horas design: Horas com design * Hora técnica programador design junior = R$ 200,00
VALOR TECNICO: Valor horas programação + Valor hora design = R$ 700,00
VALOR A SER COBRADO: Meu custo + (VALOR TECNICO * LUCRO) = R$ 1010,00

OBS: Meu custo seriam valores como luz, telefone e etc...

Agora se for você mesmo fazer (sua empresa com a equipe atual), me desculpe mas concordo em gênero número e grau com o ESerra. Não cobre nada.

Por que, desculpe, mas o site de vocês está igual ou pior do primeiro site que eu fiz na minha vida (lá se vão 8 anos).

Não olhe pelo lado mal, mas a questão é que ao você cobrar você assume responsabilidade legal sobre o projeto, se o cliente depois se sentir lesado ou ocorrer qualquer erro ou fato que dê prejuízo a ele por conta do que você fez pode entrar na justiça contra você e arrancar mais grana do que você cobrou pra fazer.

Claro que existem milhares de empresas que não tem nenhuma capacidade de fazer site e fazem mesmo assim sem tomarem processo nenhum, isso ocorre porque a maioria das pessoas deixam pra lá. Mas se você pegar algum cascudo que conhece as questões jurídicas pela frente era uma vez o nome da sua empresa...

O segredo de um bom e bem sucedido profissional é fazer somente aquilo que ele tem competência para fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...