Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Marcação de Inicio e Fim de Tag no CS3


tilowr

Pergunta

Olá estou acostumado a usar o notepad++ e ele possue um recurso que para mim é fundamental, a marcação de inicio e fim da tag,

quando você clica em uma tag, tanto faz, no inicio ou no fim, ela fica em negrito marcando onde abre e onde fecha, em arquivos muito extensos isso ajuda pcas, por exemplo:

<p> lorem ipsun dollon </p>

<p> lorem ipsun dollon </p>

<p> lorem ipsun dollon </p>

alguém sabe me dizer onde liga isso no dreamweaver cs3? já vi gente com isso ativado, mais ninguém lembrava como ativou,

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Basta você clicar na tag inicial ou final e apertar CTRL+[

Olá, Obrigado pela dica, porem ela não funciona em todas as tags, todas que uso esse atalho ele está selecionando ou o <body> em codigos curtos ou o um grupo de elementos em um codigo muito extenso. você conhece outra forma? sei lá não tem como ligar algum item so menu para que ele fique ativo tipo sempre que eu clicar na tag, o inicio e fim semrem identificados.

mais uma vez agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...