oSemeador Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 beleza ae pessoal n10....é o seguinte to dando os primeiros passos em PHP, e aqui na fábrica instalaram agora em meu pc o NT2000 em rede é! to perdidinho .como eu rodo meus script nessa MQ ?t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 tu podes instalar o apache ou então habilitar o php para rodar com o IIS (eu não lembro como faz isso, mas o apache é melhor) baixa em www.apache.org. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Boa !Semeador, dá uma olhada neste atigo que ele explica direitinho.... eu usava o IIS mas mudei para o Apache(é só uma obs.)...Qualquer coisa posta ai que o pessoal é 10 e sempre ajudam.http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1391ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 /* Continuo apostando no PHPdev configura sem problemas inclusive nesse sistema*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oSemeador Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Bom dia ae pessoal....valeu pelas dicas ae ô gladiador, como eu consigo este phpdev e um tuto de instalação??t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 no início do curso de php do iped eles passam o link para download...senão dá uma procurada no google Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 pra você configurar o php no iis também é facil não é muito recomendado não mas não é dificil .. primeiro instale o php na maquina... depois você cria no iis uma pasta virtual .. ai nas propriedades da pasta você vai na configuração do aplicativo, e clica no botao configuraçao .. bem vai abrir uma janela com mapeamentos de aplicativo clica no botao adicionar .. ai você procura o executavel do php .. que esta em c:\php\php.exe e na extensao você pode .php depois é so clicar em ok e configurar os documentos para abrir os arquivos default.php ou index.php ok espero ter ajudado... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 oSemeador Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Ok! valeu pela força aeBrigado a todst+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Dei uma procurada no forum já e nenhuma das dicas me ajudaram.Pra mim usar o Apache eu tenho que desistalar o meu IIS (na minha maquina que isso fique bem claro) Eu estou tentando então colocar o PHP pra funcionar no IIS só que não esta dando certo.Fiz esse ultimo procedimento que esta qui, o que devo fazer agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
oSemeador
beleza ae pessoal n10....
é o seguinte to dando os primeiros passos em PHP, e aqui na fábrica instalaram agora em meu pc o NT2000 em rede é! to perdidinho .
como eu rodo meus script nessa MQ ?
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.