adrianoelite Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Gostaria de saber se existe algum script para montar uma rádio virtual ao vivo direto do meu pc. Será que alguém pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Também gostaria de saber! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Boa Tarde...Bom se dá para montar diretamente no php uma virtual ao vivo eu não sei, mas existe um programinha que se usa para isto, pois já montei algumas. Se alguém quiser, posta ai eu eu dou mais detalhes ok?Espero poder ajudar ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianoelite Postado Fevereiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Gostaria de saber mais sobre este programa, você pode me informar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 msb_gj Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Claro!Nome do Programa: wmencoder71O programa é um encoder que codifica o sinal de audio para que possa ser transmitido com boa velocidade pela net. O princípio dele é dividir em pacotes os arquivos.Para que isso seja possível será necessário uma boa placa de som um microfone e um ip fixo, isso para não ter alterar seu arquivo na página toda vez que desconectar.Seu link será assim: mms://seu ip:porta escolhida O programa pode ser encontrado neste site:http://www.filesearching.com/cgi-bin/s?q=wmencoder71.exe&t=f&d=&l=en&x=18&y=16ou no KazzaEspero Ter AjudadoQualquer coisa posta ai ok?ObrigadoMSB_GJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianoelite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.