david-ikki Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Olá pessoas! Bom dia.Eu estou querendo aprender a programar em baixo nível em linguagem c, mais não tenho material nenhum, já procurei e encontreipouco material de estudo, nada perto do que eu quero, pesso a vocês com mais esperiência se tiver algum material bom mande para mim por e-mail. e-mail david-ikki@hotmail.com Desde já agradeço a atenção, obrigado...... até +++. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdmais Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 (editado) Ei, da uma olhada aqui, este tópico tava la no grupo de estudos, se quiser um material de estudos, vai la pro sub-forum grupo de estudos ou o Tutoriais & Divs.Eu usei esse tutorial e me ajudou muito.http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=130909Ah!!! e aproveita que tem uns exercicios la!!!! depois de ler o tutorial, le os exercicios e ve se você consegue fazer, eu não consegui ainda então to estudando mais um pouco!!!Obs.: O tutorial é o primeio link ;) Editado Fevereiro 16, 2009 por phdmais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
david-ikki
Olá pessoas! Bom dia.
Eu estou querendo aprender a programar em baixo nível em linguagem c, mais não tenho material nenhum, já procurei e encontrei
pouco material de estudo, nada perto do que eu quero, pesso a vocês com mais esperiência se tiver algum material bom mande para mim por e-mail.
e-mail david-ikki@hotmail.com
Desde já agradeço a atenção, obrigado...... até +++.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.