GameOver Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Olá pessoal, tudo bem eu baixei o livro "Programando para Web com PHP/MySql" e ele pede para instalar o apache web server 1.3.19 alguém sabe onde posso baixá-lo.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 http://www.apache.orgabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Na página do apache seria um bom lugar pra se procurar... www.apache.orgeditado: mal pela resposta repetida...postamos quase juntos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 ou tb no superdownloads ou baixaki ... tem em tudo em quanto é lugar ..falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 não precisa pegar a versão 1.3.19! Pega a 2.0 de uma vez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 www.google.com.brSinceramente... Buscar é bom as vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Matrix, obrigado pela atenção eu procurei mas como eu estava procurando a versão acima e não encontrei, optei por pedir-lhes ajuda, e já optei pela sugestão do Felipe.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
Olá pessoal, tudo bem eu baixei o livro "Programando para Web com PHP/MySql" e ele pede para instalar o apache web server 1.3.19 alguém sabe onde posso baixá-lo.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.