GabrielCardelli Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Bom Galera eu tenho uma Pagina "index.html" e nela eu criei uma tabela para a área de Login e Senha....Dentro das tags desta TABELA eu colequei<? include ("login.html"); ?>Não sei se é esta a expressão mais eu estou tentando assim e não está aparecendo na pagina "index.html"No Local do script ta vazio...Não quero usar iFRAME existe outro modo de fazer isto? alguém ajuda???Obrigado desde já... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 michellarantes Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 tenta dessa formainclude "teste.php";sem os parenteses e se você quiser abrir esse arquivo em cima de uma imagem você pode usar uma ferramenta do dreamweaver, que desenha sobre camadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Continua na mesma =/ não aparece nadaSobre Desenhar sobre camadas eu utilizo o Dreamweaver 8 tem esta opção???Abraço obrg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 michellarantes Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Continua na mesma =/ não aparece nadaSobre Desenhar sobre camadas eu utilizo o Dreamweaver 8 tem esta opção???Abraço obrgpra você colocar o include a sintaxe é <? include "login.html";?>post ai seu codigo pra mim da uma olha, talves posso te ajuda e no dreamweaver 8 tem essa ferramenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 <body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"> <table width="80%" height="100%" border="0" align="center"> <tr> <td valign="top" bgcolor="#FFFFFF"><table width="100%" border="0"> <tr> <td height="90" align="center" bgcolor="#CCCCCC" class="style2"><div align="center" class="style5">Banner<span class="style6"></span> </div></td> </tr> </table> <table width="100%" border="0"> <tr> <td width="15%"><? include "login.php"; ?></td> <td width="1%" bgcolor="#FFFFFF"> </td> <td width="84%"> </td> </tr> <tr> <td><table width="100%" height="100%" border="0"> <tr> <td colspan="2" bgcolor="#FFFFFF"><span class="style7">MENU</span></td> </tr> <tr> <td width="4%" bgcolor="#003300"> </td> <td width="96%"><span class="style9">Notícias</span></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#003300"> </td> <td><span class="style9">Tutoriais</span></td> </tr> <tr> <td bgcolor="#003300"> </td> <td><span class="style9">Contato</span></td> </tr> </table></td> <td bgcolor="#FFFFFF"> </td> <td> </td> </tr> </table></td> </tr> </table> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 michellarantes Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Olha eu teste seu codigo ele ta oK, da uma olha no seu servidor apache ve se ele ta rodando, executa a pagina de teste do php!Não tem problema com o include!ate mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 pUTX =/ será que vou ter que usar iFrames? =(Abraçço obrg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
Bom Galera eu tenho uma Pagina "index.html" e nela eu criei uma tabela para a área de Login e Senha....
Dentro das tags desta TABELA eu colequei
<? include ("login.html"); ?>
Não sei se é esta a expressão mais eu estou tentando assim e não está aparecendo na pagina "index.html"
No Local do script ta vazio...
Não quero usar iFRAME existe outro modo de fazer isto? alguém ajuda???
Obrigado desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.