Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

quem esta disposto?


Rudimar

Posts Recomendados

Quem estaria disposto, a partir de um grupo de pessoas, a investir numa empresa de informatica?

A ideia que tenho em mente seria abrir a empresa, investir em publicidade (links patrocinados do google, etc).

Seria uma empresa para desenvolver sistemas para empresas serias. Nada de ficar pegando porcaria por ai.

Quem quiser participar, marcariamos um local de encontro para discutir a ideia.

Tem que ser pessoas de são paulo e regiao metropolitana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um projeto parecido: http://www.sistemasgerenciais.com onde pegava projetos e dividia com colegas de escola e posteriormente até mesmo colegas de fóruns, muitos jobs rolavam pela net mesmo, sem reunião de equipe. No entanto há de haver maturidade entre os participantes para dar certo

Incentivo a quem quiser participar, pois meu projeto deu certo durante algum tempo, só não continuei com ele pois recebi uma proposta irrecuperável, para um cara que até então estava começando, da empresa que trabalho atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

A idéia é otima! Mas como o proprio Norivan disse tem que ter "maturidade" e eu acrescento união, porque eu percebo que as vezes para iniciar todo mundo empolga, mas na hora da crise que é onde a galera tem que mostrar esforço para superar e levar adiante, algumas pessoas somem e dizem "eu só estava participando, o projeto era de fulano", assim não dá.

Ainda quero entrar em projetos assim, mas preciso dominar melhor alguns aspectos como programação usandos padrões e ver se antes vou ter que fazer uma especialização e/ou mestrado. Resumindo, organizar.

Já participei de projetos e sei que uns contribuem mais e outros menos, mas o importante é ajudar, mas temos que ter o mínimo de conhecimento possivel.

Boa sorte para a galera que vai entrar no projeto. Organize bem, e cumpra cada itens do planejamento.

Abraços.

Editado por _Cristiano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...