Fernando_13 Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 pessoal, será q da pra vocês avaliarem essa layout pra mim?...falem as notas..!!CRAZYMASTERSta sem conteúdo(agradeço a colcaboração do suicida e do FiReWoRkS)valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Cara, realmente ficou muitoo masa, eu não ajudei em nada hauhau, so dei a ideia da cor verde ae mas tudo q você fez fico muito massa, eu do nota 9.... porque achei o site bem simples e muito inteligenteabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Ficou bom, o efeito matrix ficou muito bem feito, mas acho que o o nome crazymasters esta um pouco pequeno, acho que com o conteudo vai ficar bem legal!!!Nota: 8,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 realmente .. .. o Crazy masters ficou muito pequeno mesmo cara.. ta ficando legalzinho ... falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.