Luizzzzzzzzzzzzzzzz Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Bom dia pessoal...td bem?Preciso de uma ajuda... gostaria de gravar em um array... apenas os dias dos finais de semana de cada mês... Por exemplo... seleciono o mes de fevereiro de 2008 ... então eu gostaria de pegar os dias apenas dos finais de semana...alguém pode me ajudar?Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Primeira pergunta: Você sabe fazer um calendário?Se a resposta for positiva, basta você seguir o que eu já passei no seu outro tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luizzzzzzzzzzzzzzzz Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Primeira pergunta: Você sabe fazer um calendário?Se a resposta for positiva, basta você seguir o que eu já passei no seu outro tópico.Ola ESerra....td bem?agradeço pela sua resposta... o projeto mudou um pouco de figura... não foi necessario montar um calendario... só preciso exibir informações dos finais de semana de cada mes... ou seja...preciso dos dias dos finais de semana do mes selecionado....nunca trabalhei com calendario em php...por isso minha dificuldade..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luizzzzzzzzzzzzzzzz
Bom dia pessoal...td bem?
Preciso de uma ajuda... gostaria de gravar em um array... apenas os dias dos finais de semana de cada mês...
Por exemplo... seleciono o mes de fevereiro de 2008 ... então eu gostaria de pegar os dias apenas dos finais de semana...alguém pode me ajudar?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.