Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) [Ajuda] Hospedar site em ASP.NET(aspx)


Dansilver

Pergunta

Pessoal é o seguinte, eu sou novato na área de programação, e estou enfrentando um probleminha, eu criei uma página simples em asp.net só pra hospedar ela no servidor e vê se rodava legal, eu peguei os arquivos (Default.aspx, Default.aspx.cs e o Web.config) e copiei pra pasta "aspx" que eu criei dentro do servidor via FTP, mas na hora que eu digito o endereço a página não abre, o servidor onde eu hospedei a página é servidor privado e já tem um site rodando nele.

Só pra esclarecer, eu não quero que a Default.aspx fique como homepage do site eu só quero de ela abra quando eu digitar o endenreço. Tipo quando agente digita o endereço do SB (www.scriptbrasil.com.br) logicamente abre a home do site, mas dentro do servidor pode ter uma página tipo administrativa, onde pra ter acesso a ela o usuário terá que digitar o caminho da pagina na barra de endereço Ex: www.scriptbrasil.com.br/pasta_onde_esta_a_pagina/nome_da_pagina.php, que no meu caso será o Default.aspx.

Espero que entendão e possam me ajudar. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Dansilver, seja bem vindo ao Fórum ScriptBrasil, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum ScriptBrasil

Primeiramente verifique se o servidor suporte asp.net, se tem instalado o mesmo framework que utilizou para desenvolver.

Outra coisa, o processo para colocar um site no ar, é um pouco diferente. O Visual Studio tem um mecanimos de Publish Web Site que compila seu site e são esses arquivos compilados que devem subir pro servidor.

Outro item, é necessário criar um diretório virtual no IIS apontando para a pasta onde jogou os arquivos.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiramente verifique se o servidor suporte asp.net, se tem instalado o mesmo framework que utilizou para desenvolver.