Vagner Nunes Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Prezados,Gostaria de saber se no DW conseguiria fazer um formulário que grava os campos em um banco e também encaminhe os mesmo dados do formulário para um determinado e-mail, como posso fazer isso.Alguém poderia me ajudar....Sds,Vagner Nunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Dw não tem nenhum comportamento default para envio de e-mails, a menos que você instale alguma extensão. Então...1. Insert>>>data objects>>>insert record>>>wizard preencha os dados e de ok2. View>>code posicione seu cursor após o código que o dw criou para inserção e digite o código para enviar email, exemplo em php: mail("eu@eu.com", "novo registro", $dados_do_registro, $header);Ou se tiver preguiça de digitar pode procurar uma extensão do dreamweaver de envio de emails Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vagner Nunes
Prezados,
Gostaria de saber se no DW conseguiria fazer um formulário que grava os campos em um banco e também encaminhe os mesmo dados do formulário para um determinado e-mail, como posso fazer isso.
Alguém poderia me ajudar....
Sds,
Vagner Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.