rosebuddweiser Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Seguinte:tenho suas tabelas ("A" e "B") em cada uma, uma coluna que corresponde a mesma informação que tem na outra (tipo um id).O que eu preciso é listar os ids que aparecem na tabela A mas não na tabela B.Ou seja:A-b = Ao que preciso.Alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rosebuddweiser Postado Fevereiro 17, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Seguinte:tenho suas tabelas ("A" e "B") em cada uma, uma coluna que corresponde a mesma informação que tem na outra (tipo um id).O que eu preciso é listar os ids que aparecem na tabela A mas não na tabela B.Ou seja:A-b = Ao que preciso.Alguém pode me ajudar?consegui. ficou assim:sql6 = "SELECT * FROM tab_cad_medico WHERE cod_medico NOT IN (SELECT tab_cad_medico_cod_medico FROM tab_agenda) AND tab_usuario_cod_usuario='"&cod_usuario&"'" set rs6 = conexaoDB.execute(sql6)vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rosebuddweiser
Seguinte:
tenho suas tabelas ("A" e "B") em cada uma, uma coluna que corresponde a mesma informação que tem na outra (tipo um id).
O que eu preciso é listar os ids que aparecem na tabela A mas não na tabela B.
Ou seja:
A-b = Ao que preciso.
Alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.