Eloi Ramalho Postado Fevereiro 17, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2009 Tenho um formulário continuo denominado de folha de freqüência mensal e gostaria que ele me mostrasse o total de faltas de cada aluno conforme o exemplo abaixo: Nome do Aluno Dia 01 Dia 02 Dia 03 Total de FaltasEloi F P P 1Ana P P P 0Bosco F F F 3Obs.:F = Falta P - Presença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Boa noite Eloi,Criei este modelo, veja se é isto que deseja:http://www.abbade.site40.net/access/dicas/...taldeFaltas.zipAguardo contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Ok, falta mais detalhes od que vocÊ está querendo... Você que seja exibido o nome do aluno e seu total de faltas? Ou quer que mostre todos as faltas registradas para cada aluno e depois some? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eloi Ramalho Postado Fevereiro 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 Caros amigos, bom dia.Primeiramente gostaria de agradecer a todos a atenção que me deram.Leandro é justamente o que pretendia, só que antes de abrir o script com a sua ajuda tinha tentado o seguinte:Faltas: CLong(SeImed([Dia01]="F";1;0))+(SeImed([Dia02]="F";1;0))+(SeImed([Dia03]]="F";1;0)), e funcionou uma beleza.obs. no caso de presença é só torcar o F por P.Mr Marj a questão é em form folha de dados e o total de falta e presença é por aluno.Caso solucionado,Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eloi Ramalho
Tenho um formulário continuo denominado de folha de freqüência mensal e gostaria que ele me mostrasse o total de faltas de cada aluno conforme o exemplo abaixo:
Nome do Aluno Dia 01 Dia 02 Dia 03 Total de Faltas
Eloi F P P 1
Ana P P P 0
Bosco F F F 3
Obs.:
F = Falta
P - Presença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.