Guest luis bilar Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Pessoal to tentando pegar um valor do meu input<input id="teste" type="text" name="q" value=""> o valor que eu quero pegar e o name="q" como eu faço para pegar esse valor. eu fiz assim mais não ta funcionando. alquem pode me ajudar. function ForElement() { var elements = document.getElementsByTagName(name["q"]) var num = elements; num.value = ""; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Tente assim:function ForElement() { for (i=0;i<document.elements.length;i++){ if (document.elements[i].name=="q"){ elemento=document.elements[i] break; } } elemento.value = ""; }Aconselho usar o atributo "id" ao invés do "name"...Com o id você pode pegar o elemento direto via document.getElementById(id_de_meu_elemento)Qualquer dúvida posta aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Fevereiro 19, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2009 (editado) Comentário rápido: O IE é meio 'liberal' e caso não exista um element com o o ID indicado, ele procura pelo name (por isso funciona). No FF isso não iria funcionar, pois geraria um erro. Editado Fevereiro 19, 2009 por fiote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest luis bilar
Pessoal to tentando pegar um valor do meu input
o valor que eu quero pegar e o name="q" como eu faço para pegar esse valor. eu fiz assim mais não ta funcionando. alquem pode me ajudar.Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.