Olá estou com um problema q não tinha visto ainda.
No vb utilizo o jet 4.0 onde posso me conectar com banco de dados access 2000
Durante a execução do programa utilizo o access 2007 para alterar o banco de dados, porem quando o programa já esta sendo utilizado pelo cliente faço isto via codigo! e funciona normalmente para alterar tabelas. só q agora eu preciso criar uma tabela e não sei a forma de me conectar para fazer isto, alguém pode me dar uma luz!
Outro detalhe esquisito q esta acontecendo é o seguinte.
O meu programa roda perfeitamente no windows vista e funciona blzinha, só q lá neste micro não tem o office instalado, se eu pegar o banco de dados e tentar abrir ele no meu pc q tem o vista com o office 2007 ele simplesmente zera o banco de dados da forma q eu o fiz a ultima vez.
Pergunta
ToPronto N'Area
Olá estou com um problema q não tinha visto ainda.
No vb utilizo o jet 4.0 onde posso me conectar com banco de dados access 2000
Durante a execução do programa utilizo o access 2007 para alterar o banco de dados, porem quando o programa já esta sendo utilizado pelo cliente faço isto via codigo! e funciona normalmente para alterar tabelas. só q agora eu preciso criar uma tabela e não sei a forma de me conectar para fazer isto, alguém pode me dar uma luz!
Outro detalhe esquisito q esta acontecendo é o seguinte.
O meu programa roda perfeitamente no windows vista e funciona blzinha, só q lá neste micro não tem o office instalado, se eu pegar o banco de dados e tentar abrir ele no meu pc q tem o vista com o office 2007 ele simplesmente zera o banco de dados da forma q eu o fiz a ultima vez.
alguém sabe prq ocorre isto?
Bom isso é tudo, obrigado a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.