Boas a todos, obrigado por me receberem na Vossa casa. Sou principiante em SQL. A ver se me podem ajudar, tenho uma BD com varias tabelas. Eu quero pesquisar a tabela HISTORICO, que contém o histórico dos documentos de venda, calcular a diferença de datas (em dias) desde que uma factura é emitida até o cliente a pagar. Isto agrupado por cliente, dá-me a periodicidade de pagamento por cliente. Já fiz a consulta e exibe os resultados que desejo:
Pergunta
pmleal
Boas a todos, obrigado por me receberem na Vossa casa. Sou principiante em SQL. A ver se me podem ajudar, tenho uma BD com varias tabelas. Eu quero pesquisar a tabela HISTORICO, que contém o histórico dos documentos de venda, calcular a diferença de datas (em dias) desde que uma factura é emitida até o cliente a pagar. Isto agrupado por cliente, dá-me a periodicidade de pagamento por cliente. Já fiz a consulta e exibe os resultados que desejo:
SELECT Entidade,Pago=round(avg(convert(float,DATEDIFF(dd,DataDoc,DataLiq))),2)
FROM [HISTORICO]
WHERE TipoDoc = 'FA' and DataLiq <> '' group by Entidade
O meu problema é que não consigo colocar estes resultados numa nova tabela. Alguém me sabe ajudar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.