Tesla Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Bom pessoal eu fiz uma imagem de 760x280 pro background. No CSS tah assim:body {background: #FFFFFF url(imgs/jpg/background.jpg) repeat-x center;}no IE7 fica tudo beleza o alinhamento vertical do bg fica no centro, mas no FF não, ele fica lá pra cima, como eu conserto isso no FF? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Embaixo no "background: #FFFFFF url(imgs/jpg/background.jpg) repeat-x center;", coloca isso.background-position: center; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tesla Postado Fevereiro 18, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 continua a mesma coisa no IE fica certo no FF fica cortando metade pra cima, se kiser ver: http://187.14.1.233/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Fevereiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2009 Aee cara ... tenta isso aqui:body { background-image: url(background.jpg); background-repeat: repeat-x; background-position: center; margin-top: 50%; }Abraços ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tesla
Bom pessoal eu fiz uma imagem de 760x280 pro background. No CSS tah assim:
body {
background: #FFFFFF url(imgs/jpg/background.jpg) repeat-x center;
}
no IE7 fica tudo beleza o alinhamento vertical do bg fica no centro, mas no FF não, ele fica lá pra cima, como eu conserto isso no FF?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.