ola pessoal, me cadastrei no forum hoje e gostaria de pedir ajuda sobre uma duvida.
estou construindo um sistema aqui no meu trampo em php e mysql....
funciona da seguinte forma:
um banco mysql com uma tabela com codigo, produto, preço etc...
e um formulario php q busca nessa tabela pelo codigo e exibe o resultado. Ai a pessoa clica num botao adicionar campo e repete o formulario mantendo o atual em cima, e digita outro codigo consulta e assim vai, ate terminar tudo e gerar a impressao..
o formulario e simples so tem dois campos codigo e quantidade...o codigo não se repete, então nada complexo...
a pessoa digita o codigo, e clica em consultar, o resultado vem no iframe. q fica sempre aparecendo na pagina.
o problema q estou tendo a no botao adicionar campo, q não consigo repetir o formulario, alias ate consigo mas ele não manda so repete uma vez. acho q tinha q ser em javascript certo?
eu tenho outro script q fiz em javascript so q cada vez q adiciono um campo apaga o outro =(...
vo postar o primeiro q eu gostei mais.
vo posta o script do php e o da conexao mysql...espero q me ajudem.
Pergunta
heldersm
ola pessoal, me cadastrei no forum hoje e gostaria de pedir ajuda sobre uma duvida.
estou construindo um sistema aqui no meu trampo em php e mysql....
funciona da seguinte forma:
um banco mysql com uma tabela com codigo, produto, preço etc...
e um formulario php q busca nessa tabela pelo codigo e exibe o resultado. Ai a pessoa clica num botao adicionar campo e repete o formulario mantendo o atual em cima, e digita outro codigo consulta e assim vai, ate terminar tudo e gerar a impressao..
o formulario e simples so tem dois campos codigo e quantidade...o codigo não se repete, então nada complexo...
a pessoa digita o codigo, e clica em consultar, o resultado vem no iframe. q fica sempre aparecendo na pagina.
o problema q estou tendo a no botao adicionar campo, q não consigo repetir o formulario, alias ate consigo mas ele não manda so repete uma vez. acho q tinha q ser em javascript certo?
eu tenho outro script q fiz em javascript so q cada vez q adiciono um campo apaga o outro =(...
vo postar o primeiro q eu gostei mais.
vo posta o script do php e o da conexao mysql...espero q me ajudem.
vlw!
aqui o da buscadesde já obrigado em
=)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.