Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[resolvido]-Duvida exercicio Iniciante


stock

Pergunta

Boa Tarde, sera que alguém de vocês poderiam me ajudar a resolver esse exercicio ??

sou bem leigo mas tenh oque entregar isso logo rsrs

segue a pergunta abaixo :

Crie um programa que tenha uma função que recebe como parâmetro de entrada o número de caracteres que irá ser lido de um arquivo e escreva esses caracteres em um novo arquivo a ser criado dentro dessa função. Na função principal (main) você vai pedir ao usuário que informe o número de caracteres a serem lidos

Ai galera consegui aqui... obrigado pela atenção e desculpe se não postei mais detalhes sobre o que eu queria.

desde já agradeço !!!

Editado por stock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olha só, antes de postar, já tenha um codigo na mão, e claro, uma duvida tambem, mas pedir um serviço assim, do nada, isso é injusto, poxa, quando eu abri esse tópico eu pensei que você já estivesse com um codigo e com um erro(tambem abri por que tava escrito "iniciante" se tivesse escrito:"iniciante quase intermediário dai eu já não ia :P) e que eu pudesse ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...