roxy4ever Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 ae galera, gostaria que todos desem uma nota de 0 a 10 ao meu site http://www.totals.com.br/~zonem/visitem o forum também http://www.totals.com.br/~zonem/forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Não gostei muito onde tem noticias zm, zone masters... acho que aquele efeito é meio tosco... e o topo ta legal so muito grande.Nota: 8,0!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 tá um pouco esquisito, mas criativo, nota 8,5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Centraliza....Muito Azul....Bota 7.........Falow........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 O topo tá muito grande... nota 7.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 o topo ta imensota mais pra uma imitação barata de um site que agora não me recordonota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 sera o plugmasters.com.br, POIROT ???sei não heim .. mas ta legal o teu site cara.. falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxy4ever Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 sera o plugmasters.com.br, POIROT ??? haeuaehuaehaue essa foi a piada mais rox q eu vi hoje ....Milhouse vai la ver o site deles, e ve o meu .... verde e azul .. relamente bem parecidos.. o logo ta igualzinho ( ehueahuae ).... os menus e o centro também .. acho q é até o mesmo site aehuaeheu ta mais pra uma imitação barata de um site que agora não me recordoeahueauae acha 1 site igual intão .... q eu ainda não vi ninguém copia da guente ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Meu... é verdade... o Site Zone Master nã tem nada a ver com o PLUGMasters....é serio....roxy4ever Parabens... seu site tah muito bom... mais o azul tah meio forte... e tem muitoooo azul....Continuo com a nota 7.....Abraços veio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 aqui quando eu diminuo o banner descer para baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 (editado) Editado pela administração por conter expressoes inadequeadas, membro suspenso por 24 horas para avaliação. Editado Fevereiro 7, 2004 por resopi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.