ThinkBrunus Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Boa tarde!Gostava de confirmar convosco se é possível chamar um ficheiro javascript utilizando outro procedimento sem ser a tag <script></script>Tenho ideia que tal não é possível, no entanto gostaria de ter a certeza.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Só dá pra fazer assim, cara !Você pode até chamar um script externo, mas sempre utilizando essas tag's<script type="text/javascript"> src="http://www.meusite.com.br/arquivo.js"></script>Para que você pretende utilizar outra tag ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThinkBrunus Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Ok bem me parecia!O meu chefe está a utilizar um portal e quer que adapte uma aplicação que desenvolvi nesse portal, o grande problema é que esse portal não é compatível com ess tag nem iframe.Não estou a ver como vou descalçar a esta bota....mas essa é outra questão :)Esclarecido, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Um portal que não é compativel com tags? Como assim?Vocês não tem acesso ao código fonte? =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ThinkBrunus Postado Fevereiro 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Não sei se já ouviram falar do memht, é nesse que estou a trabalhar! Ou melhor que vou deixar de trabalhar...Talvez seja melhor conceber algo de raiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ThinkBrunus
Boa tarde!
Gostava de confirmar convosco se é possível chamar um ficheiro javascript utilizando outro procedimento sem ser a tag <script></script>
Tenho ideia que tal não é possível, no entanto gostaria de ter a certeza....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.