phdmais Postado Fevereiro 20, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2009 Gente o meu compilador(Finalmete consegui instalar o Dev-C++!!! peguei do meu amigo!!!!) ta falando que tem erro nessas linhas do meu programa olha:(vou por so as linhas que interressam)float a printf("Digite a senha:\n"); scanf("%f", &a);Tem erro algum nisso?na linha do printf e do scanf, ele fala que tem erro ali, eu não achei erro nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2009 Bem, então você aca que eu presciso gastar mais memoria para deixar meu programa mais rapido?Não. O que eu disse foi que consumo de memória e velocidade são preocupações válidas apenas em algumas ocasiões especiais. E que entrada de senha não é uma delas.vi um tipo de classe de armazenamento, o "register"A classe de armazenamento register nem é mais utilizada. Os compiladores atuais são otimizados suficientemente pra usarem os registradores quando for necessário e quando for possível, de forma automática.vi que isso pode deixar a execução da variavel/função mais rápida!!!Como eu disse, o próprio compilador já faz isso. Se experimentar, provavelmente não notará qualquer diferença com ou sem esse modificador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phdmais Postado Fevereiro 24, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2009 (editado) Se experimentar, provavelmente não notará qualquer diferença com ou sem esse modificador.Hehe, é porisso que ficava sempre na mesma.... com ou sem o register....Ei... acabei pensando, e se o usuário escolhece a senha???. Mas minha duvida agora é essa:Como salvo algum valor modificado pelo usuário?por exemplo:-O usuário abre o programa-O usuário escolhe a senha-O usuário fecha o programa-O programa deleta a opção de reescolher a senha, mas salva o valor da senha, como digitado pelo usuário-O usuário abre o prgrama-O usuário digita a senha que ele escolheu-O programa é executadoalguém pode me ajudar? Editado Fevereiro 24, 2009 por phdmais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maligno Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2009 Como salvo algum valor modificado pelo usuário?Se você se refere a cadastrar um usuário, ou algo do tipo, você terá de aprender a manipular arquivos, claro. Veja o help sobre as funções fopen(), fwrite(), fread(), fprintf(), etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Fevereiro 24, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2009 Se preocupar tanto assim com tempo de processamento e memória nos PCs atuais é perda de tempo.Só é preciso dessa preocupação (no PC) quando:Estiver fazendo renderização 3D real timeEstiver escrevendo uma library genérica (que possa ser usado tanto por programas real time e non-real time)Servidores com muitos requests por segundo (e nem sempre)JogosE alguns outros raros casosE as vezes gastar mais memória para reduzir o tempo de processamento é melhor. Por exemplo, criando uma função para calcular o seno de um ângulo. É melhor você usar uma look-up table do que calcular cada vez que ele executa a função.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phdmais
Gente o meu compilador(Finalmete consegui instalar o Dev-C++!!! peguei do meu amigo!!!!) ta falando que tem erro nessas linhas do meu programa olha:
(vou por so as linhas que interressam)
Tem erro algum nisso?
na linha do printf e do scanf, ele fala que tem erro ali, eu não achei erro nenhum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
29 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.