Criei um relatorio de contas pagas, que é dividido em varios agrupamentos, e tenho que colocar uma somatoria para apresentar o total pago em cada grupo.
Exemplo:
Grupo Data do Pagamento
| Grupo forma de pagamento
| |
| Total por forma de pagamento
Total por data
No total são 6 agrupamentos, essa somatoria é feita com uma formula que verifica algumas condições especificas.
Agora o problema: Depois de gerado o relatorio, no mode de visualização em tela, ele me retorna 10 folhas por exemplo, se eu passar folha por folha conferindo os valores (Teste de mesa) ele me apresenta as somas corretas, mas
se no momento q o relatorio aparece pra mim, eu já mando ele pular para a utima folha, ele me apresenta um valor (nessa mesma somatoria) totalmente fora da realidade.
alguém já viu algum problema parecido, ou proderia me dar alguma luz ?
Pergunta
TLBoaretto
Bom dia.
Criei um relatorio de contas pagas, que é dividido em varios agrupamentos, e tenho que colocar uma somatoria para apresentar o total pago em cada grupo.
Exemplo:
Grupo Data do Pagamento
| Grupo forma de pagamento
| |
| Total por forma de pagamento
Total por data
No total são 6 agrupamentos, essa somatoria é feita com uma formula que verifica algumas condições especificas.
Agora o problema: Depois de gerado o relatorio, no mode de visualização em tela, ele me retorna 10 folhas por exemplo, se eu passar folha por folha conferindo os valores (Teste de mesa) ele me apresenta as somas corretas, mas
se no momento q o relatorio aparece pra mim, eu já mando ele pular para a utima folha, ele me apresenta um valor (nessa mesma somatoria) totalmente fora da realidade.
alguém já viu algum problema parecido, ou proderia me dar alguma luz ?
OBS: O cristal que eu uso é o 8.5
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.