Clauido José Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 Ola pessoall to com uma duvida tenho que colocar um numa textbox a data do dia quando eu entro no sistema como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 Não sei se entendi muito bem...Tente assim:<input type="text" name="texto" onload="this.value=new Date()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 O textbox não tem onload tem?bom o que eu quero quando eu abrir uma pagina ele me traga a data do sistema no text box é isso; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 Tente fazer isso mesmo !O textbox não tem onload tem?Qualquer elemento tem onload até onde eu sei...Se quiser pode colocar no onload do body mas aí teria que atribuir um id ao elemento e tal...Tente do jeito que está aí ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Eu tentei fazer da seguinte maneira<script> function ColocaData(id){ document.getElementById(id).value=new Date(); { </script> <body onLoad="ColocarData(txData)"> <form action="" method="post" name="frmRotas" id="frmRotas"> <input name="txData" type="text" class="campo" id="txData" onBlur="return validaData();" onKeyPress="Data();return IsNumber(event);" size="10" maxlength="10" /> </form>mas não funciou ele fala que o txData não esta definido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Olhe essa linha:<body onLoad="ColocarData(txData)"> Você cometeu dois erros 1. Chamou a função errada (o certo é "ColocaData", e não "ColocarData" 2. O id deve vir entre aspas O correto seria: <body onLoad="ColocaData('txData')">Tente fazer também do jeito que eu fiz lá em cima !Também funciona e você economiza algumas linhas...Considero o método mais prático... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Opa destração corrimas mas continua dando que o txData não está definido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Aposto que é algo bem simples, mas que a gente deixou passar...Você tem certeza que o problema está nessa função ??Posta aí o código completo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clauido José Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Bom é seguinte e com a função mesmo porque se eu tirar o onload do body ele não da mensagem nenhuma de erro estou fazendo assim <script> function ColocaData(id){ document.getElementById(id).value=new Date(); } <body onLoad="ColocaData(txData)"> <form action="" method="post" name="frmRotas" id="frmRotas"> <input name="txData" type="text" class="campo" id="txData" onBlur="return validaData();" onKeyPress="Data();return IsNumber(event);" size="10" maxlength="10" /> </form? </body>Fiz uma nova pagina para testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Clauido José
Ola pessoall to com uma duvida tenho que colocar um numa textbox a data do dia quando eu entro no sistema como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.