Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Como um programador mata um dragão


Norivan Oliveira

Posts Recomendados

Essa é velhinha, mas como estou sem nada pra fazer lá vai....

Como um programador mata um dragão

Delphi

Faz uma pesquisa sobre seus poderes, descobre que não tem armas, se frustra com ele mesmo e vai embora sem ao menos enviar a proposta de aniquilação do Dragão.

Java

Chega, encontra o dragão. Desenvolve um framework para aniquilamento de dragões em múltiplas camadas. Escreve vários artigos sobre o framework colocando um monte de firulas no meio, se perde no meio de tanta firula, e ao invés de matar o dragão cria uma classe pra falar dar descarga sem puxar a cordinha. Quando lembra que tinha que matar o dragão descobre que outro matou primeiro. :P

.NET

Chega, olha a idéia do Javanês e a copia seu frameworks, tenta matar o dragão, mas não consegue pois está preso a um as tecnologias da M$ que é contra o extermínio de Dragões. Termina sendo comido pelo réptil.

ASP

Os componentes necessários para levantar a espada são proprietários e caros. Outros tantos componentes proprietários para achar a localização do dragão, e mais outros tantos a localização da princesa. Chama então seu amigo programador de PHP.

C

Chega, olha para o dragão com olhar de desprezo, puxa seu canivete, degola o dragão. Encontra a princesa, mas a ignora para ver os últimos checkins no cvs do kernel do linux.

C++

Cria um canivete básico e vai juntando funcionalidades até ter uma espada complexa que apenas ele consegue entender ... Mata o dragão, mas trava no meio da ponte por causa dos memory leaks.

COBOL

Chega, olha o dragão, pensa que tá velho demais para conseguir matar um bicho daquele tamanho e pegar a princesa e, então, vai embora de volta ao seu mundinho.

Pascal

Se prepara durante 10 anos para criar um sistema de aniquilamento de dragão... Chegando lá descobre que o programa só aceita lagartixas

como entrada.

VB

Monta uma arma de destruição de dragões a partir de vários

componentes, parte pro pau pra cima do dragão e, na hora H, descobre que a espada só funciona

durante noites chuvosas...

PL/SQL

Coleta dados de outros matadores de dragão, cria tabelas com N

relacionamentos de complexidade ternária, dados em 3 dimensões, OLAP, demora 15 anos para processar a informação. Enquanto isso a princesa virou lésbica.

PHP

Pesquisa repositórios de códigos e acha as classes de construção de espada, manuseio da espada, localização da princesa e dragão. Remenda tudo e coloca umas firúlas próprias. Mata o dragão e casa com a princesa em tempo record. Depois se prepara para a possível volta do dragão, pois como tudo foi feito baseado em trabalhos de terceiros ele não tem certeza absoluta que o dragão não pode ressuscitar.

Ruby

Chega com uma p*t* fama, falando que é o melhor faz tudo, quando vai enfrentar o dragão mostra um videozinho dele matando um dragão... O dragão come ele de tédio.

Smalltalk

Chega, analisa o dragão e a princesa, vira as costas e vai embora, dizendo que eles são muito inferiores.

ASSEMBLY

Acha que está fazendo o mais certo e enxuto, porém troca um A por um D, mata a princesa e transa com o dragão.

Shell

O cara chega no dragão com um script de 2 linhas que mata, corta,

stripa, pica em pedacinhos e empalha o bicho, mas na hora que ele roda, o script aumenta, engorda, enfurece e coloca álcool no fogo do dragão.

FOX PRO

Desenvolve um sistema para matar o dragão, por fora é bonitinho e

funciona, mas por dentro está tudo remendado. Quando ele vai executar o aniquilador de dragões lembra que esqueceu de indexar os DBF's.

ANALISTA DE PROCESSOS

Chega ao dragão com duas toneladas de documentação desenvolvida sobre

o processo de se matar um dragão genérico, desenvolve um fluxograma super complexo para libertar a princesa e se casar com ela, convence o dragão que aquilo vai ser bom pra ele e que não será doloroso. Ao executar o processo ele estima o esforço (usando FPAs) e o tamanho do estrago que isso vai causar, consegue o aval do papa, do Buda e do Raul Seixas para o plano, e então compra 2 bombas nucleares, 45 canhões, 1 porta aviões, contrata 300 homens armados até os dentes, quando na verdade necessitaria apenas da espada que estava na sua mão o tempo

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,4k
×
×
  • Criar Novo...