Samanosky Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2009 (editado) BOm galera esse e meu primeiro tópico aki, eu já venho sugando desse forum fas um tempo mas agora vo colaboraTenho aki um otimo curso de AS 2 todo en video, eu não sou muito bom en AS. e esta me ajudando muito.espero que ajude vocês tbnestou upando as aulas no momento já esta disponivel o modulo 1 a3 . o restantes en 2 dias+ de 40 aullas em 4 modulos como to upando aula por aula ten aki um tuturial pra baixa sem esperarBaixar sem esperar 500 segundos Downloads Editado Fevereiro 23, 2009 por Samanosky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2009 Opa, muito bom!Boas video-aulas!--- Movido para Tutoriais & Dicas - Flash & ActionScript --- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Samanosky
BOm galera esse e meu primeiro tópico aki, eu já venho sugando desse forum fas um tempo mas agora vo colabora
Tenho aki um otimo curso de AS 2 todo en video, eu não sou muito bom en AS. e esta me ajudando muito.
espero que ajude vocês tbn
estou upando as aulas no momento já esta disponivel o modulo 1 a3 . o restantes en 2 dias
+ de 40 aullas em 4 modulos
como to upando aula por aula ten aki um tuturial pra baixa sem esperar
Baixar sem esperar 500 segundos
Downloads
Editado por SamanoskyLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.