GabrielCardelli Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2009 Falae galera beleza?Estou iniciando em OO e não estou entendo para que serve esse $this...Neste Exemplo:<? class MinhaClasse { var $txt1; var $txt2; function Retornar1() { echo $this -> txt1; } } $MeuObjeto = new MinhaClasse(); ?>Estou tendo dificuldades para entender isso """"""echo $this -> txt1;"""""""Pra que serve esse $this?e essa seta ->?E porque o txt1 não tem "$"?alguém pode me ajudar? Ou enviar um Link onde tenha uma explicação mais detalhada???Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2009 Alguns posts abaixo....http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=133237 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Fevereiro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Obrigado ESerra!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GabrielCardelli
Falae galera beleza?
Estou iniciando em OO e não estou entendo para que serve esse $this...
Neste Exemplo:
Estou tendo dificuldades para entender isso """"""echo $this -> txt1;"""""""
Pra que serve esse $this?
e essa seta ->?
E porque o txt1 não tem "$"?
alguém pode me ajudar? Ou enviar um Link onde tenha uma explicação mais detalhada???
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.