ROLLL!!!! Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Bom dia,Estou aprendendo a desenhar direto no flash e gostaria de saber como deixar um objeto com blur no próprio flash.tentei usar o efito blur do flash, mas ele me dá uma animação, eu quero deixar estático..Obrigadoo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Fevereiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2009 Num sei se resolve o seu problema, mas olhe isso aqui:Documentação:http://hosted.zeh.com.br/mctween/doc_blurto.htmlExemplo:http://hosted.zeh.com.br/mctween/examples/filtertest.swfSe achar que é isso, baixe o complemento MC Tween.E para utilizar, coloque esse código no 1º Frame da sua animação:#include "mc_tween2.as" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ROLLL!!!! Postado Março 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 5, 2009 É isso mesmo que preciso, mas tenho um problema....baixei essa extenção que você me passou, porém não estou conseguindo usa-la no flash, já instalei com o extention manager, mas ainda não soube usar....tem como dar umas dicas?Obrigado!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Março 6, 2009 Denunciar Share Postado Março 6, 2009 Você use esse código em um frame:#include "mc_tween2.as" var myBlurry = new flash.filters.BlurFilter(0, 0, 4); SEUMC.blurTo(myBlurry, 2, "linear");Nesse "flash.filters.BlurFilter(0, 0, 4);":Esses números são: blurX, blurY e qualidade, respectivamente.Ai no outro:Linear é o efeito. "2" é o tempo.Axo que dá pra entender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ROLLL!!!!
Bom dia,
Estou aprendendo a desenhar direto no flash e gostaria de saber como deixar um objeto com blur no próprio flash.
tentei usar o efito blur do flash, mas ele me dá uma animação, eu quero deixar estático..
Obrigadoo!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.