Ale Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 // gostaria de saber c algm sabe faze a espuma du mar// prar usar nesse avat// e nessa assign Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Eu sei mais cobro 150 reais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 O Darken Soldier esta mesmo distorcendo o sentido do forum ehheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 // hahah... teh parece...// vo me arranja aki... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 fica friu ale, tem muita gente boa aki.. mas o foda e que ta todos atarefados!até eu, que to de férias, estou ocupadu com meu aprendizado e outras coisas...mas vai no tópico de links (em destaque nesse forum) e procura um tuto por la!!c deve achar !!desculpa ai num poder te ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 // vlw Senshi... vo da uma buscada nus link... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ## Dark Angell ## Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 como põe esses banner e avatares, eu não estou conseguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 Você precisa publicar as imagens em um servidor qualquer, e no seu painel de controle indicar a url delas...Tipo: "http://seuservidor.com.br/avatar.jpg"Se cadastra no www.libihost.net ou www.criandosite.com.br, armazene suas imagens por lá e indique o caminho nos campos correspondentes no seu painel de controle. - Se o pessoal puder te dar dicas de servidores melhores seria uma boa.... - Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ale
// gostaria de saber c algm sabe faze a espuma du mar
// prar usar nesse avat
// e nessa assign
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.