Estou desenvolvendo um site com o basico que sei em PHP.
Estou querendo criar um Script cometário.
Que quando você comentar ele guarda numa tabela MYSQL com o ID do post
e depois eu acho todos os comentarios pelo id da noticia clikada....
Porém isso só funciona (ou não^^) na teoria porque na pratica estou com dificuldades... Ele adiciona o Nome e o COMENTARIO.. mais o ID da noticia ele não salva como sendo tambem o do COMENTARIO.. fica vazia a coluna ID do MYSQL...
Eu estava usando
$id = (int) $_GET["id"];
porem so funciona para ver a noticia completa... tentei fazer para resgatar o numero da noticia e não funcinou...
dai parti para SESSIONS... mais ta dando erro... continua a coluna ID = NULL.. Abaixo 2 Paginas...
Pergunta
GabrielCardelli
Oi , Boa Noite Galera...
Estou desenvolvendo um site com o basico que sei em PHP.
Estou querendo criar um Script cometário.
Que quando você comentar ele guarda numa tabela MYSQL com o ID do post
e depois eu acho todos os comentarios pelo id da noticia clikada....
Porém isso só funciona (ou não^^) na teoria porque na pratica estou com dificuldades... Ele adiciona o Nome e o COMENTARIO.. mais o ID da noticia ele não salva como sendo tambem o do COMENTARIO.. fica vazia a coluna ID do MYSQL...
Eu estava usando
$id = (int) $_GET["id"];
porem so funciona para ver a noticia completa... tentei fazer para resgatar o numero da noticia e não funcinou...
dai parti para SESSIONS... mais ta dando erro... continua a coluna ID = NULL.. Abaixo 2 Paginas...
mostrartut.php
tutorial.php envcom.phpalguém pode ajudar? Não to conseguindo identificar o Erro =/
Não tem pressa ... estou apenas tentando aprender...
Obrigado desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.