PiGmEu Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Salve Galera do BBB(by Bial) ehehehGalera seguinte, no vb6 eu usava o winsock pra fazer as conexao com rede e essas coisas, so q agora no vb.net me complicou muito.. alguém sabe onde eu posso achar um tutorial ou algo do genero pra mexer vb.net com redes e tals? ihihi Brigadaum pela Ajuda! Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Fevereiro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 alguém??? Plis!! =-( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Fevereiro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2004 eheh to ficando assim já não consigo criar as Herenças, as classes de parte da rede e tals.. eheh buaaaaaaa HELP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Para a parte de sockets, dê uma olhada nas classes TcpListener e TcpClient, ok?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Para a parte de sockets, dê uma olhada nas classes TcpListener e TcpClient, ok?Abraços,Graymalkin humm. vlw =Dvou dar uma lido nisso =)hihihi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Brother !!!Iæ cara conseguiu ?Se precisar de uma força é só dar um toque Ok Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Brother !!!Iæ cara conseguiu ?Se precisar de uma força é só dar um toque Ok Abraços,William Rodrigues Eae Brother então.. to meio enroladao no trampo agora e a facul tb comecou.. não deu tempo ainda pra dar uma lida.. ihhimas assim q eu ler e conseguir vou postar aki! ihhihihiVlw pela Ajuda Again! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 Beleza então brother.... Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PiGmEu
Salve Galera do BBB(by Bial) eheheh
Galera seguinte, no vb6 eu usava o winsock pra fazer as conexao com rede e essas coisas, so q agora no vb.net me complicou muito.. alguém sabe onde eu posso achar um tutorial ou algo do genero pra mexer vb.net com redes e tals?
ihihi Brigadaum pela Ajuda!
Abracos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.