denim Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 Galera, estou precisando de uma ajuda para passar uma variavel de um form para outro form em um mesmo arquivo.Vlw.Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 itibere Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 use java script para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denim Postado Fevereiro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 você tem uma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 Movendo PHP » JavaScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fiote Postado Fevereiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2009 (editado) Estou supondo que você quer pegar o valor de um input e jogar em outro input, é isso?Ok, coloque um ID nesses seus elementos e use a função abaixo, passando os IDs como parâmetro.JS<script language='javascript'> function passaValor(Id_Origem,Id_Destino) { document.getElementById(Id_Destino).value = document.getElementById(Id_Origem).value; } </script> Editado Fevereiro 26, 2009 por fiote Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wander Santos Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2014 <script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script> Estou supondo que você quer pegar o valor de um input e jogar em outro input, é isso? Ok, coloque um ID nesses seus elementos e use a função abaixo, passando os IDs como parâmetro.JS CODE <script language='javascript'> function passaValor(Id_Origem,Id_Destino) { document.getElementById(Id_Destino).value = document.getElementById(Id_Origem).value; } </script> e se for em formularios e paginas diferentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denim
Galera, estou precisando de uma ajuda para passar uma variavel de um form para outro form em um mesmo arquivo.
Vlw.
Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.