Guest - Fernando - Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Como que eu faço pra colocar uma barra de navegação no meu site em HTML? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edenfall Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 é só criar (?)...! ...monta uma tabela com os links e tal......aprende um pouco a trabalhar com frames ou iframes......tem um monte de jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 faça um pagina com links depois se trabalha com frames depois so fazer a ligaçãoexplique melhor a sua duvida aate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogério Martins Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Se eu entendi, você quer criar um barra de navegação pra poder abrir o site sem as barras próprias do navegador... bem se for isso mesmo é só criar os links...Se tiver alguma dúvida, os links de voltar, avançar e atualizar são simples, os outros você deve criar pra páginas dentro do se site... aí é fácil néAbsR' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 você deve saber trabalhar com frames ou iframes, no front page, mas caso não saiba usar frames no html, faça no front pageate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Amigo... Aprenda a trabalhar com o DW é o melhor para mexer em frames Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fernando -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.