diegocrosa Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 tenho doi campos no formulario tipo lista o 1º é a categoria e o 2º é subcategoria , como faço para que quando eu troque a categoria de um reload no 2º campo de subcategoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Ninja. Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Isso é JS e não PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 10, 2003 Denunciar Share Postado Junho 10, 2003 Vou postar no fórum de JS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest matheus montenegro Postado Junho 11, 2003 Denunciar Share Postado Junho 11, 2003 segue o codigo bem simples para efetuacao do que voce deseja:para aperfeiçoá-lo, use um for...preste muita atencao....perceba a ação onchange do select cat.repare no codigo js q não é dificil....lembrando q as 2 caixas (cat, subcat) devem estar dentro das tags FORM e /FORM. lembre-se que o nome do form abaixo está como "f" para mudar basta digitar assim na tag form:<form method=post name=f action="">//codigo JS<script>if (f.cat.value=='ACADEMIAS'){subcat.options[0] = new Option("-- Selecione a subclassificação --", 0);subcat.options[1] = new Option("Geral", "GERAL");}</script>//este é o codigo da categoria<select name="cat" onChange="showsub(this,this.form.subcat)" class="cx_txCopy"><option value="0"><b><font face="Arial" size="2">-- Escolha a classificação -- </font></b></option></select>//este é o codigo da sub clategoria<select name="subcat" class="cx_txCopy"><option value="0"><b><font face="Arial" size="2">Escolha Uma Classificação Antes!</font></b></option></select>não é muito complicado, mas precisa-se de atencao, porque qualquer errinho o JS dá pau....abraço,matheus montenegroXazan | agência virtualwww.xazan.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diegocrosa
tenho doi campos no formulario tipo lista o 1º é a categoria e o 2º é subcategoria , como faço para que quando eu troque a categoria de um reload no 2º campo de subcategoria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.