Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

tabela de acompanhamento por data

sange

Pergunta

Ola turma!!!

Estou querendo desenvolver uma planilha que controle atividades e avanço das mesmas no dia a dia.

Para entenderem melhor imaginem que tenha que controlar o andamento de atividades de diversos setores, e que as atividades estejam andando em velocidades parecidas para que as atividades de um unico setor acabem juntas.

Para tentar esclarecer mais ainda, fiz uma imagem.... vejam

http://www.uploadimagens.com/upload/e00040...692717a19f2.jpg

isso tudo é apenas um principio que é passivel de boas melhorias, se alguém tiver um outro ponto de vista que possa ser melhor do que isso que escrevi, fique a vontade de falarem....

Por fim voces devem ta me achando um verdadeiro maluco em tentar fazer isso, uma vez que sabemos que existe o MS Project, que é MUITO melhor do que to tentando fazer ...kkkkk.

Ai eu digo:

Fazer o que, tabalho em uma equipe de 5 pessoas e apenas duas sabem mecher no "MS Project" eu sou um deles .. kkkkk ..... Ai por isso que to tentAndo desenvolver isso, para vermos se a equipe fala a mesma lingua.... kkkkkkk (não se preocupem, pois, excel a equipe todo domina....kkkkkkkk, fique a vontade nas ideias)

valeu turma;........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pelo que entendi, é digitado uma atividade na coluna A e uma data na coluna C numa determinada linha.

Nessa mesma linha haverá um preenchimento das células à direita, até a data da coluna C encontrar uma data igual das digitadas verticalmente.

É isso? É será preenchido com o que? Cor de fundo? A letra x?

O ideal é em VBA. E disponibilize uma planilha com alguns dados.

Link para o comentário

• 0

Nessa mesma linha haverá um preenchimento das células à direita, até a data da coluna C encontrar uma data igual das digitadas verticalmente.

OK. perfeito entendimento...

É isso? É será preenchido com o que? Cor de fundo? A letra x?

Sim é isso mesmo. O PREenchimento pode ser uma cor qualquer(fundo).

O ideal é em VBA. E disponibilize uma planilha com alguns dados.

VBA....... OK!! entendo poucou desta linguagem, estou estudando ela.

Disponibilizar a planilha!! to começando a cria-la agora a estrutura por enganto sera essa mesma.!

No mais Ok .... OBRIGADO....

Link para o comentário

• 0

Ola Michelle Alves,

No meu primeiro poste deste topíco disse tudo que queria de uma forma mais clara que pude....tanto que o "Paulo Semblano", fez a interpretaçao perfeita, a qual eu queria que todos entendesse, sendo assim lendo o poste dele já teremos uma noçao do que eu quero que não é bixo de sete cabeça, o maior problema é eu não Dominar a linguagem de programaçao "VBA".

reveja a imagem que fiz:

http://www.uploadimagens.com/upload/e00040...692717a19f2.jpg

a intençao é digitado uma atividade na coluna A e uma data na coluna C numa determinada linha.

OK, ficamos entendido???

aguardo ajudas.

SDS...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...